Nilfisk Extreme e Nilfisk Power distinguidos com a certificação ECARF


12/10/2011 00:00

/upload/consumer/extreme_all_colours-print (2).jpgO Nilfisk Extreme e o Nilfisk Power receberam o selo de qualidade ECARF de prevenção das alergias.O selo foi entregue pelo European Centre for Allergy Research Foundation (ECARF), organização sem fins lucrativos.

Os aspiradores premiados possuem certificação HEPA de classe 13 e 14 (filtro de ar de alta eficiência). Na Europa, os filtros de classe 1 e 17 são usados para descrever o grau de eficiência de filtração, quanto mais alto é o número, mais elevado é o nível de filtração. Os filtros eliminam as substâncias que causam alergias como os ácaros, o pólen, partículas de fumo e partículas de pó fino que existem nas alcatifas, nos móveis ou no próprio ar. Os aspiradores reconhecidos pela ECARF, demonstram uma eficiência de filtração superior a 99.95%.

“Em todas as casas existe um conjunto de substâncias susceptíveis de causar alergias. As pessoas sensíveis ao pó, podem reduzir a possibilidade de sofrer uma reacção alérgica graças à utilização dos Aspiradores Nilfisk com Certificação ECARF. Com eles, aumentarão notoriamente a sua qualidade de vida. ” - citação do Doctor Torsten Zuberbier, sócio fundador da ECARF.

Sobre a ECARF

O European Centre for Allergy Research Foundation (ECARF), atribui o Selo ECARF de Qualidade de acordo com os seus critérios científicos desde o ano de 2006. O selo designa produtos e serviços que aumentem significativamente a qualidade de vida das pessoas que sofrem de alergias. Além disso, a ECARF apoia a investigação em alergologia, assim como iniciativas para melhorar o tratamento médico de doenças alérgicas a nível Europeu.